segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CIRCUITO SESC DE CORRIDAS + 2ª CORRIDA DO PINHÃO

CIRCUITO SESC DE CORRIDA E CAMINHADA

Na manhã gélida deste domingo 11/08/2013 aconteceu a corrida do Circuito do SESC, a equipe Assessocor esteve presente em grande número e como sempre fazendo uma baita festa.


A corrida contou com distâncias de 5km e 10km e teve sua largada as 07:30 da manhã em um frio intenso na capital paranaense. O Percurso foi diversificado e bem técnico com trechos em asfalto, estrada de cascalho e estrada de terra. 

Parabenizamos aos Professores Leandro Nascimento (1º Geral 5k) e Fernando Furman (5º Geral 5k) e a aluna Simone Proença (3ª Geral 5k) pelas suas colocações.

Resultados Completos → Cronoserv

Mas além disso, Parabenizamos a todos os alunos da Assessocor pelo seu desempenho nesta corrida. E principalmente pela sua dedicação e esforço, pois acordar cedo num domingo dias dos Pais e encarar o frio de 5º no momento da prova não é para qualquer um, tem que ter muita disposição e dedicação. 

Clique Abaixo e Confira as fotos da Corrida na Nossa Fan Page no Facebook 

PARABÉNS A TODOS!

2ª CORRIDA DO PINHÃO -,TIJUCAS DO SUL

Neste domingo também aconteceu a 2ª corrida do Pinhão realizada na cidade de Tijucas do Sul, situada a 50km de Curitiba. A prova contou com a distância de 25,9 km em percurso saindo do centro da cidade e percorrendo estradas de terra da região.

Elida, foi 2ª colocada na sua categoria.

A Assessocor esteve representada pela sua aluna Elida Terribas que encarou o frio intenso na região e realizou a prova de 25,9km como preparação para Maratona de Santa Catarina que a mesma  estará fazendo no mês de Setembro. Parabéns Elida!!!

Att
Equipe Assessocor

Nenhum comentário:

Postar um comentário